Publicações no BrCris
 

Adolpho Carlos Françoso Queiroz

Possui graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de Piracicaba (1980); mestrado em Comunicação pela Universidade de Brasília (1992) ; doutorado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (1998) e pós doutorado em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (2009). Ex- professor do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente é professor dos Cursos de Publicidade e Propaganda e Administração de Empresas das Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d´Oeste,S e de Limeira.Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade e Propaganda, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação, marketing político, propaganda política, publicidade e propaganda e humor gráfico . Ex- presidente da INTERCOM, Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, fez parte do Conselho Curador da entidade; um dos fundadores e Presidente de Honra da POLITICOM, Sociedade Brasileira dos Pesquisadores e Profissionais de Comunicação e Marketing Político; ex-diretor administrativo e financeiro da ABP2, Associação Brasileira dos Pesquisadores de Publicidade e Propaganda; ex-membro do Conselho Fiscal da SOCICOM, Federação das Associações Científicas de Comunicação do Brasil; ex-sócio da ABCOP, Associação Brasileira dos Consultores Políticos e ex-Presidente do Conselho Consultivo do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, atualmente membro do mesmo Conselho; presidente da AHA, Associação dos Amigos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba. Membro do Conselho Editorial do ICEN, Instituto Cecilio Elias Neto e do Instituto Histórico e Geográfico ambos de Piracicaba.
graduate at Comunicação Social Publicidade e Propaganda from Universidade Metodista de Piracicaba (1980), master's at Comunication from Universidade de Brasília (1992) and ph.d. at Comunicação Social from Universidade Metodista de São Paulo (1998). Has experience in Comunication, focusing on Specialized Journalism (Communitarian, Agricultural, Enterprise, Scientific), acting on the following subjects: comunicação, marketing político, propaganda política, publicidade e propaganda and jornalismo.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •