Publicações no BrCris
 

Viviane Aparecida Bernardes de Arruda

Doutoranda em Educação pela Universidade Estadual de Londrina-UEL (Ingresso em 2021), Mestra em Educação pela Universidade Estadual de Londrina-UEL (2019). Especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdade UNINA (2021). Especialista em Tutoria em Educação a Distância e Tecnologias e Educação a Distância pela Faculdade de Educação São Luís (2021). Educação Especial: Atendimento às necessidades especiais pela Faculdade Iguaçu/ ISFACES (2014) e em Gestão Escolar pela Faculdade Catuaí (2012). Possui graduação em Pedagogia-Faculdade Catuaí (2010). Atua como professora colaboradora do Departamento de Educação da Universidade Estadual de Londrina, na área de Educação Infantil e professora da Educação Básica na Rede Municipal de Ensino de Londrina. Participa do Grupo de Pesquisa FOCO: Formação práxis e emancipação na aprendizagem escolar: implicações da Teoria Histórico-Cultural no ensino, aprendizagem e desenvolvimento humano. Integrante do Projeto de Pesquisa O Social e Cultural na formação e práxis educativa: implicações da Teoria Histórico-Cultural e Pedagogia Histórico Crítica no Ensino, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano na Educação Escolar (Universidade Estadual de Londrina-UEL). E-mail: vivianebernardesarruda@gmail.com.
graduation at Pedagogia from Faculdade Catuaí (2010). Has experience in Education, focusing on Education

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •