Publicações no BrCris
 

Emili Ferreira Abrahem

Has experience in History, focusing on History
Mestrado acadêmico pela Universidade Estadual da Bahia (2018). Especialista em Formação de Currículo Cientifico, Tecnológico e Cultura ? Universidade Estadual da Bahia(2014). Especialização em Marketing Sensorial e Neuromarketing de Vendas ? Instituto Brasileiro de Neurociência (2020). Atua na direção executiva de desenvolvimento de projetos para Marketing Sensorial e Marketing Olfativo da marca Capim Cheiroso- Brasil. Prof.º Convidada da Pós-Graduação Popularização das Ciências do Instituto Federal Baiano Campus Catu. É info-produtora e desenvolvedora do Método Marketing Sensorial Prático Emili Abrahem (EAMS). Autora e Palestrante.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •