Cristina Meyer
Doutoranda em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, possui mestrado em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003) e graduação em Licenc. em Ciências - Habilitação em Matemática pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Santa Cecília (1984). Atualmente é professora de Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), com atuações no Ensino Técnico e nos cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física e Bacharelado em Engenharia Civil. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: derivada, imagem conceitual, definição conceitual, tecnologias digitais, educação matemática e formação de professores.
graduate at Licenc. em Ciências - Habilitação em Matemática from Faculdade de Ciências e Tecnologia Santa Cecília (1984) and master's at Educação Matemática from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003). Has experience in Mathematics, focusing on Mathematics, acting on the following subjects: derivada, imagem conceitual, definição conceitual,, modelagem matemática, ensino, estratégias de ensin, álgebra linear, rotação, translação, história , recurso pedagógico,trigonometria and função afim; ambiente computacional, gráficos..
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
