Publicações no BrCris
 

Cristiane Moço Canhetti de Oliveira

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade do Sagrado Coração (1989), mestrado em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1996) e doutorado em Ciências Biológicas (Genética) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004). Livre-Docência em Fluência pela Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - FFC/UNESP-Marília-SP (2022). É Professor Adjunto do Departamento de Fonoaudiologia, do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - FFC/UNESP-Marília-SP (Conceito 4 - CAPES) . É membro pesquisador de dois grupos de pesquisa cadastrados no CNPq: Avaliação da Linguagem e Fala, e; Linguagem, Aprendizagem e Escolaridade. Coordenadora do Laboratório de Estudos da Fluência - LAEF - UNESP. Membro da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Coordenadora da Subsede de Marilia do Conselho Regional de Fonoaudiologia - CREFONO2 (2022-2025). Trabalhou como Coordenadora do Comitê de Fluência do Departamento de Linguagem da SBFa (2009-2011) e como vice-coordenadora do Comitê de Fluência do Departamento de Linguagem da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (2014-2020). Tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Fonoaudiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: gagueira, fonoaudiologia, taquifemia, fluência e fala.
graduate at Fonoaudiologia from Universidade do Sagrado Coração (1989), master's at Educação Programa de Distúrbios da Comunicação from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1996) and ph.d. at Genetics from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004). Has experience in Speech Therapy, acting on the following subjects: gagueira, taquifemia, genética, gagueira infantil and disfluência infantil.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •