Publicações no BrCris
 

Juliana Bredemeier

Psicóloga (UFRGS, 2003) com experiência clínica, mestre em Psicologia do Desenvolvimento (UFRGS, 2005), doutora em Psiquiatria (UFRGS/University of Edinburgh, 2013). Pesquisadora do Projeto DISQOL da Organização Mundial da Saúde. Coordenadora Educacional (HS Counselor) do Pan American School of Porto Alegre. Coordenadora do Núcleo de Prática Baseada em Evidências e Diretora de Pesquisa (InTCC). Especialista em Psicoterapia Sistêmico-Cognitiva de Família e Casal (InTCC). Especialização em andamento em Terapia Cognitivo-Comportamental na Infância e Adolescência (InTCC). Professora e orientadora de pesquisa em diferentes cursos de graduação e pós-graduação. Experiência em na aplicação de metodologias ativas de ensino e na condução de pesquisas com método misto. Atua principalmente nas áreas de metodologia da pesquisa, psicoterapia familiar e infantil, orientação de pais, incapacidade/funcionalidade, inclusão, qualidade de vida, saúde coletiva e redação científica.
Psychologist (UFRGS, 2003) with clinical experience, Master's in Developmental Psychology (UFRGS, 2005), PhD in Psychiatry (UFRGS/University of Edinburgh, 2013). Researcher of the World Health Organization DISQOL Project. Educational Coordinator (HS Counselor) of the Pan American School of Porto Alegre. Coordinator of the Center for Evidence-Based Practice and Research Director (InTCC). Specialist in Systemic-Cognitive Psychotherapy for Family and Couples (InTCC). Specialization in progress in Cognitive-Behavioral Therapy in Childhood and Adolescence (InTCC). Professor and research advisor in different undergraduate and postgraduate courses. Experienced in applying active teaching methodologies and conducting mixed-method research. Works primarily in the areas of research methodology, family and child psychotherapy, parenting guidance, disability/functionality, inclusion, quality of life, collective health and scientific writing mentoring.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •