Publicações no BrCris
 

Cristine Brandenburg

Doutora pelo Programa de Pós Graduação em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará, Bolsista CNPq (2019). Mestra pelo Programa de Pós Graduação em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará, Bolsista CNPq (2015). Especialista em Saúde Pública pala Universidade Estadual do Ceará (2017). Graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário Estácio do Ceará - Campus Moreira Campos - ESTÁCIO/CE (2021). Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2008), Bolsista PROUNI. Vice-Líder do grupo de pesquisa Práticas Educativas Memórias e Oralidades (PEMO). Participante do Grupo de Pesquisa Formação Docente, História e Política Educacional e do Grupo de Pesquisa OMNI - Currícul[o], aprendizage[m], tecnologia educacio[n]al e aval[i]ação. Editora da Revista Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - Revpemo. Pesquisadora do projeto de pesquisa Educadoras do Século XX: formação docente, práticas e representações, financiado pela FUNCAP (2021-2023). Membro da equipe editorial da revista Ensino em Perspectivas (EnPe). Atualmente docente da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) e Diretora Pedagógica do Instituto Interdisciplinar de Educação, Ciências e Saúde (IIECS). Atuando principalmente nos seguintes temas: educação, história da educação, biografia, história de mulheres, imigração, povos tradicionais, história oral, práticas educativas digitais, fisioterapia, ulceras por pressão, imagem corporal, saúde pública e políticas públicas.
bachelor's at Fisioterapia from Universidade de Santa Cruz do Sul (2008).
  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •