Elidia Vicentina de Jesus Ribeiro
Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação, Stricto Sensu da UFSCar - Universidade Federal de São Carlos - Campus Sorocaba (2021) e Mestra em Educação (2018) pela mesma Universidade. Atualmente é Docente Efetiva na Área de Didática e Avaliação da Aprendizagem, Coordenadora do Colegiado do Curso de Pedagogia e atua como membro titular da COER - Comissão Local de Heteroidentificação na UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais. É membro do GEPLAGE - Grupo de Estudos e Pesquisa Estado, Políticas, Planejamento, Avaliação e Gestão da Educação e GEPLAGE/ UEMG Passos, realizando pesquisas em rede, ambos cadastrados junto ao CNPq. Atuou como Supervisora de Ensino - SEDUC/SP (2004 a 2020). É Pós-Graduada em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância - UFF/RJ - Universidade Federal Fluminense (2013), Pós-Graduada em Gestão da Rede Pública - USP - Universidade de São Paulo (2013), Pós-Graduada em Gestão Educacional - UNICAMP/SP (2006) e Pós-Graduada em Educação pela Unicastelo/SP (1992). Possui Graduação em Pedagogia Licenciatura pela Fundação Santo André/SP (1989). A ênfase de estudos científicos e acadêmicos compreende os eixos da: política e gestão da educação, planejamento educacional, supervisão de ensino e intersetorialidade entre universidade e Educação Básica.
bachelor's at Pedagogia from Fundação Santo André (1989). Has experience in Education, focusing on Education
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
