Publicações no BrCris
 

Tereza Elisabete Imperiale

Possui graduação em Comunicação Social - Faculdades Integradas Alcântara Machado (1996), especialização em Marketing e Propaganda pela USJT (2001), especialização em Gestão Empresarial e Inteligência Competitiva (2020), especialização em Pscologia e Criminologia (2022) e mestrado em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos (2006). Atualmente é coordenadora dos cursos de Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing e Tecnologia em Produção Publicitária no FIAM FAAM - Centro Universitário e dos curso Superiores de Tecnologia em Marketing EAD e Presencial e Marketing Digital EAD, no Centro Univesritária das Faculdades Metropolitanas Unidas. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento de campanha, marketing, segmentação de mercado, comportamento do consumidor e mídias digitais. Professora orientadora de Trabalhos de Conclusão de Curso desde 2002. Atua na docência de pós-graduação EAD desde 2016. Experiência no processo ENADE. Colaboradora no INEP atuando como avaliadora de cursos presenciais e EaD. Parecerista do Guia do Estudante desde 2018.
bachelor's at Comunicação Social from Faculdades Integradas Alcântara Machado (1996) and master's at Multidisciplinary from Universidade São Marcos (2006). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: planejamento de campanha, marketing, segmentação de mercado, comportamento do consumidor and pizzas apreciatta.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •