Ana Claudia Bittar
Profissional com extensa experiência na indústria automotiva e vivência internacional. Sólidos conhecimentos dos processos administrativos, comunicação de marketing, planejamento estratégico e branding, além de pesquisas e estudos de mercado, desenvolvimento de concessionárias e processos comerciais. Experiência na criação de ferramentas de relacionamento com cliente, segmentação, coordenação de projetos, planejamento e coordenação de eventos comerciais, feiras, caravanas e exibições que impactam diretamente nos volumes de vendas, participação de mercado e imagem da marca.
Participação no desenvolvimento de projetos globais e vivência em ambientes multiculturais.
Consultora de empresas para criação de novos negócios, projetos culturais e sociais, planejamento estratégico e marketing.
Formacao acadêmica:
Graduacao em Administração c/ hab. Comércio Exterior pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná (1988), especializações em Promoção e Propaganda (FUFPR), Marketing(UFPR) e Economia de Empresas (UNIFAE), Gestão Cultural (ESAD) mestrados em Estudos e Pesquisas em Estratégias de Gestão - Université Lumière Lyon2 (2006) e Organizações e Desenvolvimento (UNIFAE).
graduation at ADMINSTRACAO C/ HAB. COMERCIO EXTERIOR from Fundação de Estudos Sociais do Paraná (1988), master's at Multidisciplinary from FAE Centro Universitário (2010) and master's at Estudos e pesquisas em estratégias de gestão from Université Lumière Lyon2 (2006). Has experience in Administration, focusing on Mercadology
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
