Daniel Moraes de Campos
.Master in Business Administration by the University of São Caetano do Sul - USCS, 2005, Post Graduation Latu Senso in Marketing by the University of São Caetano do Sul, 1987 adn graduated by the University Mackenzie, 1977.Today is professorin the University of São Caetano do Sul - USCS, Tijucussu Group, and post gradutaion professor at the Mauá Faculty, in Stratégic management of organizations.Mains áreas are: Business Strategies, Entrepreneuring, administration of small businees, marketing and business management.
Mestrado em Administração e especialização lato sensu em marketing pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (2003-2005). Especializaçao em didática do ensino superior e graduação pela Universidade Mackenzie. Especialista em Gestão dos processos e dos Serviços Educacionais pelo CETEP - Brasilia. Atualmente é professor da Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Foi professor de pós graduação em marketing da Faculdade Mauá e professor nos cursos de Administração e Engenharia da Produção da Universidade do Grande ABC (UNIABC),. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS, atuando principalmente nos seguintes temas: empreendedorismo, administracão da micro e pequena empresa, estratégias empresariais, marketing e gestão de negócios.Autor do livro "Super Simples em perguntas e respostas" Lei geral da micro e pequena empresa, publicado pela Editora STS em janeiro de 2008.Atuou como professor convidado da Universidade Federal do ABC para ministrar as disciplinas INTRODUÇÃO à ADMINISTRAÇÃO e PREVISÃO DE DEMANDA NO SERVIÇO PÚBLICO, para o curso de Especialização em Administração Pública, oferecido aos servidores administrativos da Universidade.
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos