Atualmente é Professor/Orientador do MBA em Data Science & Analytics da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP), atuando ainda como monitor (parte teórica e prática das áreas de estatística e de programação) do MBA em Data Science & Analytics da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ). É membro do Grupo Administração da Justiça da Universidade Federal de Goiás - AJUS/UFG da Universidade Federal de Goiás - UFG e do Grupo de Administração da Justiça - AJUS/UnB da Universidade de Brasília - UnB. Doutor em Administração pela Universidade Federal de Goiás (UFG) - linha de pesquisa Administração Pública e Políticas Públicas - e graduando em Direito também pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Possui bacharelado em Administração (2015) pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e Mestrado em Administração (2019) pela Universidade Federal de Goiás (UFG) - linha de pesquisa Administração Pública e Políticas Públicas. Tem experiência na área de Administração Financeira e Gestão Estratégica. Atualmente atua ainda como Administrador na Companhia de Saneamento de Goiás - SANEAGO. Foi servidor público na Universidade Federal de Goiás (UFG), atuando no Gabinete da Reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG), tendo ocupado os cargos de Coordenador Administrativo do Gabinete da Reitoria e ainda de Assessor do Gabinete da Reitoria. Tendo sido eleito pelos pares, atuou como Representante (suplente) dos servidores técnico-administrativos em educação (TAE's) no Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal de Goiás (UFG), instância máxima de decisão da Universidade. Tem interesse pelos temas: Análise multivariada de dados e Métodos quantitativos aplicados à Administração de empresas e à Administração Pública, Jurimetria e determinantes do acesso à Justiça no Brasil. Possui experiência com programação direcionada à coleta, organização, ao tratamento, à análise e à apresentação de dados, atuando com técnicas de Machine Learning (supervisionadas ou não supervisionadas), utilizando o R, o Python, o GRETL, o SPSS e o Stata. Desenvolve trabalhos na área de business intelligence e data visualization, inteligência artificial, big data e data mining. Foi agraciado com a menção honrosa que premia os melhores trabalhos no evento Encontro de Administração da Justiça - Enajus 2022, organizado pelo AJUS ? Grupo de Pesquisa em Administração da Justiça, com o artigo: "A quem o Judiciário beneficia: uma análise da concessão de justiça gratuita". É autor de artigo (DETERMINANTES QUANTITATIVOS DO DESEMPENHO JUDICIAL: FATORES ASSOCIADOS À PRODUTIVIDADE DOS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA. REVISTA DIREITO GV (ONLINE)) citado em questões de Concurso Público pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Evento CESPE/CEBRASPE (Concurso de Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Espírito Santo - TJ/ES).
É bacharel, mestre e doutorando em Administração pela Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão Pública.
Atualmente cursa bacharelado em Direito e é servidor público na Universidade Federal de Goiás.
Tem interesse pelos temas: Análise multivariada de dados e Métodos quantitativos aplicados à Administração de empresas e à Administração Pública.