Bruno Kegler
Atualmente é pós-doutorando do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (POSCOM/UFSM), onde desenvolve projeto de pesquisa sobre o processo de plataformização das sociedades contemporâneas, com ênfase nas implicações nos processos de formação de opinião pública. Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGCOM\UFRGS), sua tese recebeu menção honrosa no prêmio nacional de teses e dissertações da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (COMPÓS), em 2017. O estudo versava sobre as redes de comunicação pública e a constituição do acontecimento público Tragédia Kiss. É graduado em Publicidade e Propaganda e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Enquanto docente, em nível de graduação, estão entre as disciplinas lecionadas Teoria da Comunicação I, Teoria da Comunicação II, Metodologia da Pesquisa em Comunicação, Estética e Cultura Midiática, Tecnologias da Mídia, Redação Publicitária, Criação e Produção de Áudios Publicitários. Atualmente (2022/1), leciona a disciplina de Teoria e Método da Pesquisa em Comunicação e é tutor da disciplina Economia Política da Comunicação, ambas no Departamento de Comunicação da UFSM. Em nível de pós-graduação, no POSCOM/UFSM ministrou a disciplina de Comunicação e Espaço Público (2019/2) e está a frente de Tópicos Especiais de Pesquisa em Comunicação (III), ofertada anualmente e que está na sua terceira edição em 2022/1. Ademais, são temas de interesse do autor e objeto de publicações científicas em anais de congressos, capítulos de livros, periódicos nacionais e internacionais e orientações de trabalho de conclusão de curso: propaganda educativa e de interesse público, marketing digital, neuromarketing e estratégias publicitárias, publicidade online, redação publicitária, marketing de relacionamento em sites de redes sociais, comunicação pública, comunicação pública e democracia digital, comunicação politica, interesses públicos e privados nas relações entre mídia, política e sociedade.
bachelor's at COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA from Universidade Federal de Santa Maria (2006) and master's at Comunication from Universidade Federal de Santa Maria (2012). He is currently professor at Universidade de Santa Cruz do Sul. , acting on the following subjects: publicidade, comunicação pública, identidade regional, estratégia de comunicação and comunicação midiática.
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
