Karine Sefrin Speroni
Doutora pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel - FAE/PPGE, LP3 - Currículo, Trabalho e Profissionalização Docente, 2018). Mestra Pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (UFSM - CE/PPGE, LP3 - Educação Especial, 2012) Especialista em: Psicopedagogia Clínica e Institucional (SOBRESP/2022), Atendimento Educacional Especializado (UFC, 2015), Mídias na Educação (UFSM, 2013) e Gestão Educacional (UFSM, 2010). Educadora Especial (UFSM, 2008) e Pedagoga (UFSM, 2018) Desenvolve estudos e práticas, principalmente, nas seguintes temáticas: Educação Especial seus públicos e contextos, Inclusão Educacional, Acessibilidade, Políticas Públicas e Gestão Educacional, Produtivismo, Pós-Graduação Stricto Sensu, investigando discursos, efeitos e a produção da subjetividade, sob a perspectiva dos Estudos Foucaultianos.
bachelor's at EDUCAÇÃO ESPECIAL from Universidade Federal de Santa Maria (2008). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: altas habilidades/superdotação, educação especial, identificação, enriquecimento escolar and inclusão educacional.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
