Doutora (2021) e Mestre (2017) em Linguística pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de São Carlos. Desenvolve seu projeto no âmbito da Análise do Discurso de orientação francesa, tendo como foco a análise da agressividade no discurso político.
Possui graduação em Letras (Português e Inglês) pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) (2014).
Durante a graduação, foi bolsista de iniciação científica do CNPq de 2010 a 2012 e bolsista da FAPESP em 2013, com os temas: discurso político, propaganda política eleitoral, sites, tendo como base a análise do discurso de orientação francesa. É membro do Laboratório de Estudos do Discurso da UFSCar (LABOR/UFSCar).
Cursou disciplinas do Mestrado 1 (2014) na Universidade de Picardie Jules Verne como bolsista de graduação-sanduíche pelo Programa Philéas Accueil (Conseil régional de Picardie). Atua nos seguintes temas: análise do discurso político e midiático, propaganda eleitoral nos sites.
Durante o mestrado e o doutorado, dedicou-se aos estudos da agressividade no discurso político brasileiro, com financiamento da Fapesp e da Capes, respectivamente.
Atualmente, 2022, é professora de Língua Portuguesa e literaturas / Língua Inglesa do Instituto Federal de São Paulo, Campus Hortolândia, com a dedicação de 40 horas semanais.