Giovani de Arruda Campos
Doutorando em Comunicação e Cultura. Mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade de Sorocaba (UNISO - 2012); Especialista em Administração e MBA em Marketing pela Universidade de Sorocaba (UNISO - 2005/2008); Bacharel Comunicação - Habilitação em Propaganda e Marketing pela Fundação Karnig Bazarian de Itapetininga (FKB 2004). Coordenador, professor adjunto na Universidade Paulista UNIP/Campus Sorocaba-SP desde 2012. Docente nas áreas de Administração, Gestão, Comunicação, Marketing, Projetos, Empreendedorismo e Pessoas, em cursos de Bacharelado, Tecnologia e Pós-Graduação desde 2008. Os principais cursos de capacitação estão o de Formação Geral pela Universidade Paulista (UNIP - 2018) e Metodologias Ativas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV - 2021), Marketing Digital pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE - 2021). Pesquisador vêm participando de eventos, congressos na área de comunicação desde início de sua carreira acadêmica, com destaque à apresentação de artigo na ICA - IV Conferência ICA da Comunicação Latino-americana, evento internacional ocorrido em março de 2014, na Universidade de Brasília (UNB). Em 2017 publicou um capítulo do livro Gestão de Marketing Digital: O narcisismo como negócio, em 2017. Em 2021, publicou de forma independente, livro "Varejo Supermercadista: Comportamento do Consumidor, Marketing Sensorial e Treinamento no Varejo". Atualmente é professor e coordenador pedagógico de cursos de Gestão Negócios e Comunicaçõ Digital da Universidade Paulista- UNIP, Sorocaba-SP. Professor de cursos de tecnologia e Pós-Graduação no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - CEUNSP em Salto-SP.
Master in Communication and Culture, Marketing Specialist and a BA in Advertising, Giovani de Arruda Campos, have participated in numerous congresses of Communication, Information Technology and related areas, highlighting the First World Congress took place in the Ibero-American University are Paulo. Seeking professional, Giovani constantly conducts courses of University Extension, highlighting studies in the School of Commerce Foundation and Alvarez Penteado School of Advertising and Marketing - ESPM Sao Paulo. Professionally, it acts as a marketing consultant serving numerous companies and businesses, highlighting their participation in the Project Retail SEBRAE where opportunity meets and directed the 40 companies in the city of Itapetininga / SP. As a teacher and Graduate Degrees, are teaching at various Universities and Colleges courses in Management, Advertising and Management. He is currently a professor at the Universidade Paulista - UNIP and Anhanguera College, both in the city of Sorocaba.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
