Raoni Mauricio da Fonseca Lemos Duarte
Mestre em Administração pelo Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade de Brasília (UnB), com bolsa de estudo da CAPES, e participante do Grupo de Pesquisa em Governo e Políticas Públicas.
Pós-graduado (nível de especialização) em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Realizou estudos internacionais na Universidade de La Verne, nos Estados Unidos, na área de estratégia empresarial e marketing, e na Universidade do Minho, em Portugal - esta, com bolsa de estudos do programa Santander Universidades - no curso de Relações Internacionais.
Servidor Público Federal desde maio de 2019 na Universidade de Brasília (UnB), lotado no Decanato de Gestão de Pessoas, sendo responsável pela análise técnica de processos na área de gestão de pessoas, elaboração de editais e melhoria e revisão de procedimentos internos. Mestre em Administração pelo Programa de Pós-graduação em Administração da UnB, com bolsa de estudo da CAPES, tendo pesquisado, a partir da análise de discurso, a ação e atuação de agentes públicos e privados na promoção de interesses e de mudanças nas políticas públicas e no contexto institucional, entendendo o discurso como um instrumento importante que os agentes utilizam para defender e propagar ideias e alcançar os seus objetivos. Participante do Grupo de Pesquisa em Governo e Políticas Públicas com artigos apresentados em congressos e simpósios internacionais. Pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV e bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Realizou estudos internacionais na Universidade de La Verne, nos Estados Unidos, na área de estratégia empresarial e marketing, e na Universidade do Minho, em Portugal - esta, com bolsa de estudos do programa Santander Universidades - no curso de Relações Internacionais. Possui certificação no curso Cotas Raciais e Heteroidentificação pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSUL) e tem por áreas de interesse: aperfeiçoamento da gestão pública, direitos humanos e cidadania, diversidade na administração pública, educação, gestão de pessoas, gestão de processos, políticas públicas.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
