Doutoranda em Educação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG (2021) atuando na linha de pesquisa Discursos, Culturas e Subjetividades na Educação em Ciências. Mestra em Educação Matemática pela Universidade Federal de Pelotas - UFPel (2020) atuou na linha de Pesquisa História, Currículo e Cultura na Educação Matemática, foi Bolsista PIB-MD/UFPel participando do projeto de pesquisa estudos sobre currículo e Etnomatemática. Especialista em Alfabetização Matemática pela Faculdade UNINA (2022). Graduada em licenciatura em Matemática, pela Universidade Federal de Pelotas - UFPel (2018), foi bolsista no Programa Institucional de Bolsa de iniciação à Docência (PIBID). Integrante do Grupo de Pesquisa Sexualidade e Escola (GESE-FURG), atuando na vertente pós-estruturalista com os temas: artefatos culturais, juventudes, currículo, gêneros e subjetividades de mulheres. Professora de Educação Básica nos níveis Fundamental e Médio, atuando na rede municipal de Pelotas/RS. E Tutora no CLMD curso de licenciatura em matemática a distância (UFPel).