Doutoranda em Arquitetura pela Universidade de Lisboa (ULISBOA), Portugal. Mestre em Arquitetura e Sustentabilidade (2019) pela Universidade Ricardo Palma (URP) em Lima no Perú e Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília (UnB). Especialista em Reabilitação Sustentável e Arquitetônica (2018) pela Universidade de Brasília (UnB). Graduação em Arquitetura (2014) pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).
Foi professora substituta no Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Amapá (2019 - 2021) nas disciplinas de Conforto Ambiental.
Pesquisadora no Grupo de Pesquisa de Simulação Computacional do Ambiente Construído (SiCAC) na linha de pesquisa em Desempenho Termoenergético do Ambiente Construído e pesquisadora no Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (CIAUD) na linha de pesquisas Observatório da Arquitetura, Tecnologia e Inovação de Edifícios e Cidades na Amazônia.
Diretora estadual do Amapá no grupo e-DAU, o grupo tem como a missão apontar caminhos para a sustentabilidade ambiental, econômica, social, cultural e espacial que melhorem a qualidade da vida urbana frente aos problemas complexos e multidisciplinares da sociedade contemporânea, por meio do Design, da Arquitetura e do Urbanismo, com inovações metodológicas de planejamento e projeto, atuação em redes nacionais e internacionais, desenvolvimento de pesquisas acadêmicas e cooperação na prática profissional.
Possui experiência na Área do Conforto Ambiental (térmica, lumínica e acústica) e sustentabilidade e pesquisas na área da simulação computacional do ambiente construído, desempenho térmico de edificações e arquitetura bioclimática para à Amazônia Brasileira.