José Luis Llanos Carrillo
Tem vasta experiência na área de Pesquisa de Mercado em empresas multinacionais e na área de Inteligência de Mercado (CRM, Data Base Marketing e Data Mining), Segmentação de Mercado, Modelo de Resposta, Modelos Preditivos, Modelos de Árvore de Decisão; Elasticidade de Preços e Modelos de Projeção de Vendas. Formação em Estatística pela Universidad Nacional Mayor de San Marcos (UNMSM), Peru. Mestrado em Estatística pelo Instituto de Matemática, Estatística e Ciências da Computação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e MBA Executivo em Gestão Empresarial - Fundação Instituto de Administração (FIA/USP) em 2003. Atualmente exerce consultoria técnica em Estatística (Empresa Carrillo & Bueno Modelagem Estatística), tendo realizado projetos para as empresas: SERASA, IPSOS do Brasil, SAS, Cognatis, Natura, GFK e Technikos. Foi Professor Assistente na UNESP campus de Presidente Prudente e posteriormente, em Assis. Autor e Instrutor do Curso de Estatística Aplicada em Pesquisa de Mercado na ACNielsen - Customer Research do Brasil; foi Gerente de Operações da Área de Customized Research Service da ACNielsen do Brasil e de Modelling & Analytics, Depto. de Marketing da ACNielsen. Gerente de Estatística na empresa GALLUP Organization, na área de Estatística e Comercial, responsável por desenho da amostra, planejamento, modelagem estatística. Consultor Estatístico Independente junto à empresa DATALISTAS do Grupo Abril. Gerente de Estatística da Research International Brasil. Autor de capítulo de livro, versando sobre Aplicação de Análise Estatística Multivariada.
graduate at Estadistica from Universidad Nacional Mayor de San MArcos (1981) and master's at Probability and Statistics from Universidade Estadual de Campinas (1987). Has experience in Probability and Statistics, focusing on Data Analyses, acting on the following subjects: análise multivariada, aroma, amostragem, tabelas de contingência and compostos voláteis.
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos