Publicações no BrCris
 

Eduardo Aníbal Blanco

Possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdade Energia de Administração e Negócios (2007). Especialização em Gestão de Entidades do Terceiro Setor pela Faculdade Cesusc (2008), Especialização em Gestão de Trânsito pela Faculdade Estácio de Sá (2010), MBA em Metodologias para a Educação a Distância pela Faculdade Anhanguera (2017), Mestrado em Ciências da Linguagem pela Unisul/SC (2013). Cursa Doutorado em Administração na UCES, Universidade de Ciências Empresariais e Sociais pesquisando Transformação Digital e Educação a Distância nas Universidades Brasileiras. É Avaliador do INEP/MEC. Atua como Coordenador de Projetos de Inovação e Empreendedorismo da UNISUL e como professor nos cursos de Administração e Engenharias. Foi Coordenador de Pós-Graduação presencial e EAD da Faculdade Anhanguera São José (Cogna) na qual hoje se desempenha como professor em diferentes cursos.. É membro ativo da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância). Conteudista de Cursos de EAD em graduação e pós-graduação. Professor de graduação e pós-graduação nas disciplinas de Economia, Comunicação Digital, Empreendedorismo, Comportamento Organizacional, Gestão por Competências, Técnicas em Negociação, Pesquisa de Mercado, Planejamento Estratégico, Transportes Intermodais, Logística Empresarial, Sistemas de Transportes e Seguro, Sistemas de Informações Gerenciais, Gestão de Custos e Precificação, Gestão da Qualidade e Gestão da Inovação nos cursos de Administração de Empresas, Propaganda e Publicidade, Ciências Contábeis, Direito, Logística e Processos Gerenciais da Faculdade Anhanguera em São José, Estácio de Sá, Unisociesc e FGV em Florianópolis. Possui experiência acadêmica e pedagógica em Educação a Distância como coordenador de projetos, designer instrucional, conteudista e elaborador de questões. Consultor empresarial nas áreas de planejamento estratégico, marketing, marketing digital e responsabilidade social empresarial. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing e Novos Produtos, Imagem Corporativa, Design Gráfico e Marketing Digital Político e inovação atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento estratégico, transformação digital, inovação disruptiva, administração, marketing digital e imagem corporativa. É empreendedor digital sócio da Didatika Tecnologias Educacionais.
graduate at Administração de Empresas from Faculdade Energia de Administração e Negócios (2007). Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: conscientização, educação, noticias, historia and cidadania.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •