Orlando Aguirre Guedes
Orlando Aguirre Guedes graduou-se em Odontologia em 2004 pelo Centro Universitário de Várzea Grande, MT, Brasil. Cumpriu o estágio Pós-Doutoral no período de 2021-2022 no Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal de Goiás. Concluiu o curso de Doutorado em Ciências da Saúde na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, GO, Brasil em 2012; realizou o curso de Mestrado em Odontologia na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia, MG, Brasil em 2009; e o curso de Especialização em Endodontia na Associação Brasileira de Odontologia ? Secção Goiás em 2006/2007. Em 2019 ingressou na Faculdade de Odontologia da Universidade Evangélica de Goiás, onde é Professor Adjunto de Endodontia. Publicou 92 investigações científicas (mais 1 artigo aceito), publicou até este momento 9 capítulos de livros em Endodontia e 1 capítulo em Metodologia Científica. Faz parte do Programa de Pós-graduação em Odontologia na Universidade Evangélica de Goiás (orientador de Mestrado). Coordena o Laboratório de Diagnóstico por Imagem (diretório de pesquisa Endodontia Clínica e Laboratorial - CNPq). Concluiu orientações de 02 teses de doutorado; 12 dissertações de mestrado; Atualmente supervisiona 4 dissertações de mestrado, 3 trabalhos de iniciação científica. Faz parte do editorial Board da ROBRAC - Revista Odontológica do Brasil Central e SID ? Scientific Investigation in Dentistry e é revisor científico de periódicos nacionais e internacionais. Coordena o Programa de Mestrado em Odontologia da Universidade Evangélica de Goiás (2021- Até o presente) e é membro do Comitê de Ética em Pesquisa em Pesquisa da Universidade Evangélica de Goiás (2021- Até o presente).
graduate at Odontologia from INSTITUTO EDUCACIONAL MATOGROSENSE (2004). Has experience in Odontology, focusing on Endodontology, acting on the following subjects: traumatismo dentário, epidemiologia, irrigantes do canal radicular, vinagre and medicação intracanal.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Ensino
- Identidade
- Ver todos
