Lígia Maria Travasso da Costa
Bachelor's degree in Sociology at Pontifícia Universadade Católica de São Paulo (2006). Master in Business Administration in Strategic, Competitive and Economics Intelligence at Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - USP (2013 and Máster en Ingénierie Economique et Entreprise, Economics pela Université Pierre Mendès - Grenoble II - France (2013). Flamenco dancer student at Espaço Aman, São Paulo (2012).Academic experience in Anthropologie, focusing on Anthropologie, and following subjects: plastic arts, arts, surrealism, antrophology and arts, Salvador Dalí.Business experience in Market Research focusing on Politics, Consuming and Healthcare.Art expericence in Flamenco dancing.Formación en Ciencia Sociales en Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006). Master en Business Administration en Inteligencia Compteitiva, Estrategica y Económica en Fundação Institutio de Pesquisas Económicas - USP (2013) y Máster en Ingénierie Economique et Entreprise, Economics en Université Pierre Mendès - Grenoble II - Francia (2013).Estudiante de baile flamenco en Espaço Aman, São Paulo (2012).Experiencia Académica en Antropología, enfocada en Antropología y en los seguintes temas: artes plásticas, surrealismo, antropología y arte, Salvador Dalí.Experiencia de negócios en investigación de mercado enfocada en Política, Consumo y Salud.Experiencia artística en baile flamenco.
Possui graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006).Possui Master in Business Administration em Inteligência Estratégica, Competitiva e Econômica pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - USP (2013) e Master en Ingénierie Economique et Entreprise, Economics pela Université Pierre Mendès - Grenoble II - França (2013). Estudante de dança Flamenca no Espaço Aman em São Paulo (2012).Experiência acadêmica em Antropologia, focada em Antropologia relacionado aos seguintes assuntos: artes plásticas, surrealismo, antropologia e arte, Salvador Dalí.Experiência de negócios em Pesquisa de Mercado focada em Política, Consumo e Saúde.Experiência artística em dança flamenca.
Áreas De Investigação
- Identidade