Camilla Rodrigues Netto da Costa Rocha
Doutora e Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) (2017/2020). Educadora, pesquisadora e escritora. Criadora da Ponte Network, consultoria especializada em conectar pesquisadores com startups e pequenas/médias empresas. Autora do livro Família e Telenovela: um retrato 3x4 (2018). Larga experiência na área da educação, com produção de conteúdos didáticos e de aulas para grandes instituições e universidades do Estado de São Paulo, atuando como professora, produtora de conteúdo acadêmico, além de co-orientadora em projetos de conclusão de curso. Atualmente professora e pesquisadora no Instituto J&F para alunos do Ensino Fundamental e Médio explorando a área de gestão de negócios em bens de consumo, na Academia Seara/Flora, a partir dos eixos de marketing, comercial, supply chain e produto. Criadora e Editora da Revista Repensar - Revista da Prática Aplicada em Caso de Ensino. Pesquisadora no coletivo OCA - Organização, Cultura e Arte (UFBA). Graduação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2011/2014) e em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001/2005). Pesquisa e publica sobre ensino e aprendizagem em Administração, estudos organizacionais, storytelling e mídia.
graduation at Direito from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005), graduation at Comunicação Social - Publicidade e Propaganda from Escola Superior de Propaganda e Marketing (2014), master's at Applied Social Sciences from Escola Superior de Propaganda e Marketing (2017) and doctorate at Applied Social Sciences from Escola Superior de Propaganda e Marketing (2020). Has experience in Comunication, focusing on Comunication, acting on the following subjects: comunicação e práticas de consumo, telenovela, mídia, funk and cidadania.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos