Publicações no BrCris
 

Ana Rita Kalinoski

Possui graduação em Lic. Plena Educação Artística Artes Plásticas pela Universidade de Caxias do Sul (2004) e Mestrado em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2008). Atualmente é aluna de Doutorado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no Programa de Pós-graduação em Informática na Educação. Tem experiência em: _Processos de Autorização, Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Cursos Superiores, e Credenciamento e Recredenciamento de Instituições de Ensino Superior (e-MEc e acompanhamento de Avaliadores nas Visitas in loco); CENSO Superior - CENSUP; _Coordenadora de CPA - Comissão Própria de Avaliação Institucional; _Representante Legal de PROUNI e FIES; _Membro de Conselhos de Desenvolvimento Insitucional; _Membro do Conselho de Ética; _Membro do Conselho Editorial; _Membro de Colegiado e NDE dos Cursos de Design - Bacharelado e CST em Design de Interiores e Conservação e Restauro; _Membro de Comissão de Vestibular, participando com elaboração de Questões para Provas de Vestibular e organização de processos; _Elaboração de Projetos Pedagógicos de Curso - PPCs de Graduação e Pós-graduação; _Elaboração de PDIs - Plano de Desenvolvimento Institucional de Instituições de Ensino Superior; _Formação de Professores de Educação Básica (Ensino Fundamental e Ensino Médio) e Ensino Superior.
Undergraduate in Visual Arts(UCS - Universidade de Caxias do Sul - 2004), Master's at Comunication (UTP - Universidade Tuiuti do Paraná 2008), PhD Student in Computer Science Education (UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul) - Research Line: Digital Interfaces in Education, Arts, Language and Cognition. Member of Research Group: NESTA - Núcleo de Estudos em Subjetividade, Tecnologia e Arte. Art History Teacher at Faculdade de Tecnologia da Serra Gaúcha and Research Technics and Metods at Faculdade América Latina.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •