Silvana Maria de Sousa

Planner Criativo de soluções em comunicação off e on line para empresas, instituições e campanhas eleitorais. Produtora de conteúdos para redes sociais, blogs, e-books, avaliações acadêmicas nas áreas de conhecimento de marketing, pesquisa de mercado e comportamento de consumo. Graduada em Comunicação Social (UFMG), Pós Graduada em Gestão de Mkt Estratégico (UFSJ).. Consultora em processos de negócios de comunicação. Professora na Faculdade UNA ( pós-graduação), Orientadora de TCC Faculdade UNA ( pós-graduação), mentora de organização de processos para agências de comunicação.
reative Planner of off and online communication solutions for companies, institutions and electoral campaigns. Producer of content for social networks, blogs, e-books, academic assessments in the areas of marketing knowledge, market research and consumer behavior. Graduate in Social Communication (UFMG), Graduate in Management of Strategic Mkt (UFSJ). Consultant in communication business processes. Professor at UNA Faculty (postgraduate), CBT Counselor UNA Faculty (graduate), mentor of organization of processes for communication agencies.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Identidade
  •