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- Aprendizagem criativa no TikTok: novas possibilidades de ensinar e aprender durante o isolamento social
- ASSISTENTE CHATGPT NA EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
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- Plano de aula do jogo ?Cheque Isso!?: ensinando a verificar os fatos
- Minhas alunas são tímidas, e agora?: o Sli.do mediando o engajamento educacional na pandemia
- EDUCAÇÃO E COVID-19: AS TECNOLOGIAS DIGITAIS MEDIANDO A APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA
- PROFESSOR, VAI TER PROVA? AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM OS JOGOS KAHOOT E SOCRATIVE
- O Sli.do como ferramenta de engajamento e interatividade em sala de aula
- O jogar como instrumento de conscientização ambiental
- TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO: desenvolvimento de narrativa hipertextual como apoio ao processo de alfabetização e letramento de crianças
- ?Protetores do Mangue?: gamificar, jogar e aprender sobre a proteção dos manguezais
- Conectando pessoas por meio de interesses compartilhados: avaliação da aprendizagem com o aplicativo QuizUp
- Ensino de Jornalismo por meio dos jogos
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- Padlet: um novo modelo de organização de conteúdo hipertextual
- Balaaaaança, Maranhão!?: critérios de noticiabilidade no programa Balanço Geral MA - TV Cidade/São Luís
- OS PROCESSOS FORMATIVOS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO
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- Resenha de 'MONTEIRO, Jean Carlos da Silva. Aprendizagens no TikTok. São Paulo: Mentes Abertas, 2022. 118 p.'
- A convergência do rádio: o podcast como proposta para o jornalismo em aplicativos de streaming
- What's Happening?: estudos com o Twitter na educação
- A plataforma Skoob e os novos métodos de incentivo à leitura
- Como o seu cérebro aprende? O audiobook no cotidiano da geração conectada
- ?Que metodologia AURA é essa, professor??: percepções de alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda
- HIPERTEXTO, HIPERTEXTUALIDADE E LINKAGEM: PERCEPÇÕES DE JORNALISTAS EM FORMAÇÃO
- Ouvir, baixar e compartilhar: o potencial pedagógico do podcast na formação de professores
- Infográficos no webjornalismo: um modelo independente de transmissão da notícia online
- O jornalismo na Sociedade da Informação: reflexões sobre internet, prática jornalística e formação multimídia
- Jornalismo no TikTok, check!
- Newsgames como meio informativo e lúdico de comunicação: uma revisão sistemática da literatura
- O jogo como aprendizado: Serious Games para o ensino de jornalismo
- Como ensinar uma geração que vive hiperconectada?
- Dá um like, se inscreve no canal e compartilha o vídeo: a atuação de professores como booktubers no YouTube