Publicações no BrCris
 

Josiane Romancini

Possui Graduação e Mestrado em Turismo e Hotelaria. Pós Graduação em Administração e Marketing, Pós em Recursos Humanos e Pós em Gestão do Varejo. Graduação em Administração. Tecnóloga em Recursos Humanos. Graduação em Psicologia. Pós Graduação em Psico Oncologia e Pós Graduação em Andamento em Psicologia Clínica Humanista. Psicóloga Clínica. Instrutora e consultora da empresa DaTrilha Treinamentos Ltda. Escreveu e desenvolveu os Projetos de Grupo de Psicoterapia Acolher; Grupo de Psicoterapia Basta e Programa de Prevenção a Violência. O Grupo de Psicoterapia Acolher foi desenvolvido para trabalhar com adolescentes e adultos deprimidos, com pensamentos suicidas e lesões auto provocadas e que estudavam nas instituições de ensino Unoesc e IFSC São Miguel do Oeste - SC. O Grupo de Psicoterapia Basta foi desenvolvido em parceria com o Poder Judiciário, a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI e Unoesc São Miguel do Oeste, este trabalho teve o intuito de fazer escuta psicoterapêutica com os homens que estavam com medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, atualmente é desenvolvido pelos alunos que estão no último ano da faculdade de psicologia e em seus no seus estágios supervisionados. Programa de Prevenção a Violência foi pensado em cima dos relatos do Grupo de Psicoterapia Basta, está sendo desenvolvido em todas as escolas estaduais, municipais e particulares do município de São Miguel do Oeste - SC destinado para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos.
graduation at Turismo e Hotelaria from Universidade do Vale do Itajaí (2000), graduation at Administração from Centro Universitário Internacional (2017), graduation at Gestão de Recursos Humanos from Centro Universitário Internacional (2015), graduation at Psicologia from Universidade do Oeste de Santa Catarina (2019) and master's from Universidade do Vale do Itajaí (2004). Has experience in Turism, acting on the following subjects: plano de marketing, agruturismo; turismo em áreas rurais, motivação, comércio eletrônico and endomarketing.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •