Publicações no BrCris
 

Jackson Gomes Reder

Has a Master's in Applied Linguistics from UFES (2017). Bachelor's in English Language and Literature from Universidade Federal do Espírito Santo (1998), Bachelor's in Music - Piano from Faculdade de Música do Espírito Santo (1994), and a Bachelor's in Biological Sciences from Universidade Federal do Espírito Santo (1992). Has experience in Language teaching, focusing on the teaching of English as a Foreign Language. In 2012, took a course (ELCP for Brazilian Teachers), at the University of Oregon, after being selected by Fulbright.
Mestre em Linguística Aplicada pelo Programa de Pós-Graduação stricto sensu (CCHN/PPGEL), da Universidade Federal do Espírito Santo (2017), onde pesquisou sobre o uso do Teatro Lido como estratégia de ensino de Inglês. Pós-graduado em Educação Ambiental e Gestão Ambiental pela Faculdade Saberes (2007). Possui graduação em Língua Inglesa e Literatura de Língua Inglesa pela Universidade Federal do Espírito Santo (1998), graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (1992), e Bacharel em Música-Piano pela Faculdade de Música do Espírito Santo (1994). Atualmente é professor de inglês do Ensino Médio na EEEM Ormanda Gonçalves (SEDU), e na área da música atua como regente de coro (Coral da AOC). Já atuou como coralista (Coro Sinfônico da FAMES) e pianista acompanhador e regente de coro (HEVV). Fez parte do grupo de pesquisa GEBAKH, Grupo de Estudos Bakhtinianos, liderado pelo Prof. Doutor: Luciano Novaes Vidon. Já atuou como professor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo e como Monitor de Linguística Aplicada ao Ensino de Inglês na UFES. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Línguas Estrangeiras Modernas. Em 2012 foi selecionado juntamente com outros 24 professores pela Fulbright, CAPES e Embaixada Americana para um curso de aperfeiçoamento (ELCP for Brazilian Teachers), para professores brasileiros na Universidade do Oregon, USA. Em 2014/02 ingressou no curso de Mestrado em Linguística Aplicada da UFES. Em 2016 cumpriu os créditos necessários e entregou a sua dissertação sob o título: "A Leitura na Aula de Inglês: Problematizações por meio do Teatro Lido", em Janeiro de 2017, sob a orientação do Prof; Doutor: Luciano Novaes Vidon.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •