Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas - PPGE/UFAM; Mestre em Letras e Artes com ênfase em Linguagem, Discurso e Práticas Sociais - Uea; Especialização em Tutoria em Educação a Distância pela Faculdade de Educação São Luís (2019); Especialização em Docência no Ensino Superior pela Barão de Mauá (2015); Possui graduação em Letras - Língua Portuguesa pela Uniasselvi (2020); Graduação em Letras com Habilitação em Língua Inglesa pelo Centro Universitário do Norte (2012); Desenvolve estudos nas áreas da Linguística, Letramentos Digitais, Sociolinguística, Língua Inglesa e Línguas e culturas indígenas.É membro Grupo de Pesquisa Política Linguística para Línguas Indígenas do Amazonas na Universidade Federal do Amazonas. Desenvolve projetos voltados ao ensino e aprendizagem da língua inglesa e língua portuguesa por meio das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs), aplicadas ao Ensino Médio e Superior. Atualmente é professora efetiva de inglês na Secretaria Estadual de Educação do Amazonas - Seduc-AM. Tem experiência na área de Educação no Ensino Infantil (Idiomas); Ensino Fundamental, Médio e Superior (graduação - Uea) em disciplinas de Língua Inglesa, Línguística Aplicada e Produção Textual.
graduation at Letras - Inglês from Centro Universitário do Norte (2012), graduation at Letras - Português from Centro Universitário Leonardo da Vinci (2020) and master's at Letras e Artes from Universidade do Estado do Amazonas (2018). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: gamificação, ensino e aprendizagem, alunos, ensino and parque das tribos.