Paulo Aurisol Sabino de Souza
Holds a degree in Social Communications from the Fundação Armando Álvares Penteado (1979), Specialist in Communication and Political-Electoral Marketing at USP (2004). Specialist in Cuture and Communication Media at PUC-SP/SEPAC (2018). Currently is managing partner of Tolstoy's Creative Strategies, besides having being a professor at Anhanguera University - (formerly UNIBAN) where tought the following disciplines: Advertising Copywriting, Art Direction, Marketing Communication and Strategic Communication Planning (2008-2010) and Centro Universitário Belas Artes, ministering the same disciplines (2006-2009). Currently studying Communication and Semiotics at PUC-SP in the pursuit of a Master degree.
Publicitário e professor universitário. Possui graduação em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (1979), Possui Especialização (Extensão) em Comunicação e Marketing Político-Eleitoral pela USP (2004). Especialista em Cultura e Meios de Comunicação (lato sensu) pela PUC-SP/SEPAC (2018). Atualmente é Mestre e Doutorando em Comunicação e Semiótica na PUC-SP depois de ter sido professor da Universidade Bandeirantes - UNIBAN (atual Anhanguera) onde ministrou as disciplinas: Redação Publicitária, Direção de Arte (Introdução), Comunicação Mercadológica e Planejamento Estratégico de Comunicação (2008-2011), do Centro Universitário Belas Artes, ministrando as mesmas disciplinas e também Marketing I e II e Empreendedorismo (2006-2009) e Universidade Anhembi-Morumbi, ministrando a disciplina Criação Publicitária (2019). Foi também Docente em Gestão de Marketing, Estratégias de Negociação e Planejamento Estratégico no PPG Lato Sensu "Gestão Financeira" e Macrotendências de Consumo no PPG "Ciências do Consumo" do Centro Universitário Senac de São Paulo. É pesquisador do Grupo de Pesquisa Cultura do Consumo, Sociedade e Tendência integrante do Labô - Laboratório de Política, Comportamento e Mídia.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
