Denise Greff Machado
Formada em enfermagem pela Universidade Luterana Brasileira ULBRA (2011). Possui pós-graduação em Terapia Intensiva Neonatal pelo Centro Educacional São Camilo Sul (2013). Membro da SOBEP- Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras e da Aben. Trabalhou como enfermeira assistencial na CTI NEONATAL do Hospital Universitário Mãe de Deus-Canoas. Tem experiência na área de ENFERMAGEM com ênfase em Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica. Mestre em pediatria pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul PUC (2016).
Atuou como Coordenadora do Curso de Enfermagem UniRitter, responsável pelo Planejamento Pedagógico, implementação de matrizes curriculares, bem como gestão e desenvolvimento de docentes e da documentação acadêmica, responsável pela implementação do Laureate Learning Model- LLM Brasil Modelo Acadêmico de Ciências da Saúde, sendo apresentado no Best Practices Health Sciences em Miami, como exemplo de Integração Curricular, Simulação e Educação Clínica e Profissional. Reconheceu o curso com nota máxima no MEC. (2016 até 2017).
Atuou como Diretora Acadêmica de Ciências da Saúde Região Sul Sudeste na Laureate Brasil foi responsável por projetos importante de expansão, planejamento estratégico e operacionalização CAPEX e OPEX nas Instituições de Ensino da Rede Laureate na regional Sul/Sudeste do Brasil - UniRitter-POA, FADERGS-POA, Anhembi Morumbi-SP. FMU-SP e IBMR-RJ. Liderou a implementação do Laureate Learning Model- LLM Brasil Modelo Acadêmico de Ciências da Saúde e a implementação do Programa de Desenvolvimento de Líderes e Docentes o Faculty Academic Leadership Developement- FALD Brasil, criação de diretrizes conceituais, metodológicas e operacionais da Educação Clínica e Profissional para Laureate International Universites. (2017 até 2019).
Atualmente Gerente Nacional do Núcleo de Alta Performance Docente e Discente Criação das diretrizes conceituais, organizativas, operativas e de governança para o Modelo Acadêmico da Laureate Brasil- Laureate Design, bem como liderança na implementação junto aos Núcleo de Qualidade Acadêmica e Verticais. Desenvolvimento de líderes e especialistas de Verticais para implementação do Modelo Acadêmico. Criação e implementação do novo programa de representatividade estudantil- Embaixadores Estudantis para cursos digitais e presenciais. Criação e implementação do novo programa de Monitorias, virtualização e a aplicação de portfólios de aprendizagem para monitores acadêmicos. Criação e implementação do novo programa ENADE com a entrega do Sistema Nacional de Ações ENADE e do Power BI de monitoramento Nacional.
Criação e implementação do novo Programa de Desenvolvimento Docente de Alta Performance-Saber, liderança na produção de conteúdos digitais e workshops imersivos, para docentes e lideranças acadêmicas, avaliação pré e pós programa para metavaliação do processo Criação e implementação do novo Ecossistema de Avaliação com a entrega de manuais, matrizes de indexação e aplicação do Piloto do Ecossistema de Avaliação, implementação das novo modelo de avaliação bem como o sistema de Autoavaliação Discente. Cocriação e implementação do novo Programa de Nivelamento com a entrega da trilha de Alta Performance Discente com nove cursos disponíveis. Implementação do novo Programa de Monitores Educacionais para suporte aos estudantes em aulas remotas. Cocriação e Implementação do novo Programa de Revisão para suporte aos estudantes em aulas remotas. Liderança na construção de templates da documentação acadêmica, como manuais de TCC, estágios e demais instrumentos de prática e documentos da Educação Profissional. Apoio na implementação do nova visão do Ambiente Virtual de Aprendizagem. Apoio na construção de diretrizes conceituais dos programas para processos regulatórios em todas as instituições da Laureate Brasil. (2019 até atualmente).
bachelor's at Enfermagem from Universidade Luterana do Brasil (2011). Has experience in Nursing, focusing on Nursing
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
