Publicações no BrCris
 

Iandra Pavanati

Possui doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2012), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2005) e Graduação em História (Bacharelado e Licenciatura) pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC (2001). Coordenadora Pedagógica da Pós-Graduação em Metodologias Ativas e Educação 4.0 na Faculdade Guilherme Guimbala - FGG. É professora de Graduação e Pós-Graduação no Instituto de Ensino Superior Santo Antônio - INESA, nos cursos de Direito, Administração e Pedagogia. Vice-Coordenadora Geral do Núcleo de Estudos em Xadrez & Tecnologias - NexT/UDESC. Coordenou a Escola Livre de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC até 2015 e atuou como professora substituta na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC. Conquistou o Primeiro Lugar no Primeiro Prêmio de Inovação de Joinville - Categoria: Inovação em Serviços, promovido pelo Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Joinville. Tem experiência na área de Educação, atuando como docente interdisciplinar incluindo as disciplinas: Metodologias Inovadoras de Aprendizagem, Gestão do Conhecimento, Ética Profissional, Sociologia Organizacional, Teoria e Prática da Gestão Democrática, Metodologia da Pesquisa, Metodologia Científica, Filosofia, Filosofia da Ciência, Filosofia da Educação, História da Educação, História da Ciência, Psicologia Organizacional, Design Thinking, Tecnologias de Informação na Educação, Projetos Educacionais Corporativos, Epistemologia, Metodologia do Ensino de História e Geografia, Temas Transversais e Educação, Recursos Audiovisuais, Avaliação Educacional, Ludicidade e Educação.
graduate at Bacharelado e Licenciatura Em História from Universidade do Estado de Santa Catarina (2001) and master's at Education from Universidade Federal de Santa Catarina (2005). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: ensino de história, experiência, pedagogia visual, uso de tecnologias and participação.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •