Maria Eugênia Ribeiro
Bacharel em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí; Especialista em Marketing também pela Universidade Federal do Piauí e Mestre em Comunicação Social, com ênfase em estratégias de comunicação organizacional digital, pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). Atualmente é analista - jornalista da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, sendo responsável pela manutenção da página da Embrapa Meio-Norte na internet, pela divulgação de ações de comunicação mercadológica e pela atualização da Intranet da Embrapa Meio-Norte. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em comunicação empresarial (organizacional), organização de eventos técnico-científicos e institucionais, planejamento em comunicação, comunicação estratégica, comunicação interna, mídias e redes sociais digitais conectadas.
bachelor's at BACHARELADO EM COM. SOCIAL HABILITAÇÃO JORNALISMO from Universidade Federal do Piauí (1999). Has experience in Comunication, focusing on Comunication, acting on the following subjects: clientes.
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos