Publicações no BrCris
 

Deividi Marcio Marques

Possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências - Hab. em Química pela Universidade Sagrado Coração (2003), graduação em Licenciatura Plena Em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Mestrado e Doutorado pelo Programa de Pós graduação em Educação Para a Ciência da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. É Professor Associado III do Instituto de Química da Universidade Federal de Uberlândia. Foi Coordenador de Gestão do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/UFU) desde 2011. Atuou e coordenou Projetos de Formação Continuada / CNPq, Programa Licenciaturas Internacionais (PLI/CAPES), Programa de Apoio aos Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores (Life/CAPES) e membro do PROJETO OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO (8017/2013) - História da ciência e ensino: abordagens interdisciplinares no Ensino Superior (diagnóstico, formação continuada e especializada de professores). Foi Coordenador Institucional do Programa Nacional do Livro Didático 2018 - Química. É membro do Grupo de Pesquisa História da Ciência e Ensino: Construindo Interfaces da PUC/SP e editor da revista História da Ciência e Ensino: construindo interfaces. Foi Coordenador do Programa de Pós-graduação - Mestrado Profissional - em Ensino de Ciências e Matemática. Atualmente é Coordenador do curso de Química - Licenciatura da Universidade Federal de Uberlândia.
graduate at Licenciatura Plena em Ciências - Hab. em Química from Universidade do Sagrado Coração (2003), graduate at Licenciatura Plena Em Ciências Biológicas from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004) and master's at Other from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2006). Has experience in Chemistry, acting on the following subjects: história da ciência; história da química; ensino d and história da ciência, física moderna e contemporâne.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •