Experiência e formação na área de Ciências Sociais, com ênfase em Antropologia da Religião e Antropologia Visual. Participa dos núcleos Antropologia Visual em Alagoas - AVAL, do Laboratório da Cidade e do Contemporâneo - LACC e do Grupo Interdisciplinar de Pesquisas Ambientais (GIPA) do IFAL.
É Mestre em Antropologia pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal de Pernambuco - PPGA/UFPE (2011).
Exerceu a docência, como Professor Substituto de Antropologia, no Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL, 2010-2011).
Atualmente encontra-se como como Professor permanente de sociologia e coordenador da Pós-Graduação Educação e Meio Ambiente do IFAL, onde também atua como docente da disciplina Políticas Públicas Sócio-Ambientais no Instituto Federal de Alagoas (IFAL).
Participou como pesquisador e coordenador dos projetos de pesquisa PIBIC: Filhos da Manguaba: Etnografia da pesca e avaliação de políticas públicas de moradia popular no Beco da Anastácia (PIBIC\IFAL 2014 até 2017); O Quebra de Xangô de 1912: Os impactos sociais e na produção do conhecimento no Estado de Alagoas (PIBIT\IFAL 2019 a 2020).