Publicações no BrCris
 

Marcelo Ivanir Peruzzo

? Coordenador acadêmico do programa de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching em Ênfase em Neuroliderança da Universidade Positivo.? Coordenador acadêmico do programa de MBA em Gestão em Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing da Universidade Positivo.? Professor convidado da FGV Management. 
? Coordenador dos programas de mestrado e doutorado em neuromarketing da FCU Florida Christian University
 (2014 ? 2018)? CEO do Ipdois Neurobusiness. 
? Entre 2012 e 2015 foi Embaixador no Brasil da NMSBA - Neuromarketing Science & Business Association. 
? Doutor (Ph.D) em Interbusiness com ênfase em Neuromarketing pela Florida Christian University. 
? Mestre em Gestão de Negócios, pela Universidade Federal de Santa Catarina, com ênfase em liderança e marketing pessoal. 
? Pós-graduado em Marketing, pela FAE Business School. 
? Graduado em Análise de Sistemas, pela Escola Superior de Ensino Empresariais em Informática. 
? 9 vezes consecutivos premiado como o melhor professor de marketing e vendas dos cursos de MBA da FGV Management, em todo o Brasil (2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013). 
? 4 vezes conquistou o prêmio ?Quadro de Honra? (2011, 2012, 2013 e 2014), premiação máxima da FGV Management, concedida apenas aos professores premiados por cinco anos consecutivos. 
? É autor dos livros: ?As três mentes do neuromarketing?, ?O líder pensador - Quem pensa, manda! Quem processa, obedece!?, ?Os dez mandamentos de Deus e os pecados organizacionais?, ?Jesus de Gravata?, ?O caminho do perdão?, ?As 100 dicas do líderpensador?, "Ask.Brain Perguntas e Respostas Essenciais sobre a mente e o cérebro humano" e de outras publicações acadêmicas. 
? Proferiu mais de 350 turmas de MBA, o equivalente a mais de 8.000 horas/aula. 
? Possui 24 anos de experiência de mercado, com um currículo único e experiência em consultoria nas mais diversas áreas da gestão como: educação, tecnologia, imobiliário, financeiro, varejo, seguros, neurociência, psicologia, entre outros. 
? Ministrou mais de 200 palestras, em todo território nacional e internacional (Estados Unidos, México, Canadá, Holanda, Japão)? Gerenciou, nos últimos 15 anos, treinamentos para mais de 20.000 profissionais.
? Realizou consultoria em marketing, vendas e liderança para empresas líderes de mercado nacional e internacional.
? Professor at FGV Management.? Coordinator of master's and doctoral programs in neuromarketing at FCU Florida Christian University (2014 ? 2018)? CEO of Ipdois Neurobusiness.? Between 2012 and 2015 he was Ambassador to Brazil of the NMSBA - Neuromarketing Science & Business Association.? Ph.D. in Business Administration with an emphasis in Neuromarketing from FCU ? Florida Christian University.? Master in Business Management, from the Federal University of Santa Catarina, with emphasis on leadership and personal marketing.? Postgraduate in Marketing, FAE Business School.? Graduated in Systems Analysis, by the Higher School of Business Education in Computer Science.? 9 consecutive times awarded as the best marketing and sales teacher of FGV Management's MBA courses, all over Brazil (2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 and 2013).? 4 times awarded the "Honor Board" award (2011, 2012, 2013 and 2014), FGV Management maximum award, awarded only to teachers who have been awarded for five consecutive years.? Author of the books: "The Three Minds of Neuromarketing", "The Thinker Leader - Who Thinks, Rules! Who Processes, Obey! "," The Ten Commandments of God and Organizational Sins, "" Jesus of Tie, "" The Path of Forgiveness, "" The Leader's 100 Tipsthinker, "" Ask.Brain Essential Questions and Answers about the human mind and brain "and other academic publications.? Delivered over 350 MBA classes, equivalent to more than 8,000 classroom hours.? Has 24 years of market experience, with a unique curriculum and consulting experience in the most diverse areas of management such as: education, technology, real estate, financial, retail, insurance, neuroscience, psychology, among others.? Ministered more than 200 lectures in all national and international territory (United States, Mexico, Canada, the Netherlands, Japan)? Managed, over the last 15 years, training for more than 20,000 professionals.? Conducted marketing, sales and leadership consulting for leading companies in the domestic and international markets.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •