Publicações no BrCris
 

Jorge França Motta

Doutor em Educação pela UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003). Mestre em Educação pela UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994); Especialização em Direito Civil e Processo Civil - UNISUAM (2010), Graduado em Pedagogia pela UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1990), e, em Direito pela UNISUAM - Centro Universitário Augusto Motta (2008). Atualmente é Professor Adjunto e Pesquisador do Mestrado em Desenvolvimento Local da UNISUAM Centro Universitário Augusto Motta. Professor Titular na Área de Pesquisa Educacional da Universidade Estácio de Sá (Período de 2003 a 2017) e Professor Adjunto (licenciado) do Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos. Membro de corpo editorial da Revista Augustus (Rio de Janeiro) (ISSN 1415-398X), Membro de corpo editorial dos Cadernos de Educação (Pelotas) (ISSN 0104-1371), Membro de corpo editorial da Revista Democratizar (ISSN 1982-5234). Tem experiência na área de Educação com os seguintes temas: Educação Inclusiva e Educação Especial, Formação de Professores e Políticas Públicas. Atuando principalmente com seguintes Temas de Pesquisa: Didática, Avaliação Educacional, Acessibilidade, Cidadania, Direito e Justiça Social, Diversidade Cultural e Educacional, Cultura Popular, Estágio Supervisionado, Pesquisas e Práticas Pedagógicas, Práticas Educativas e Escolares, Ensino-Aprendizagem, Formação de Professores.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •