Professora assistente do curso de Publicidade e Propaganda na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (UFC), linha de pesquisa: Mídias e Práticas Socioculturais. Área temática do doutorado: maternidades, consumos e comunidades virtuais. Integrante do seguintes Grupos de Pesquisa: Grupo de Pesquisa em Comunicação, Cultura e Sociedade; Grupo Comunicação Estratégica, Discurso e Novas Tecnologias; GICEU - Grupo de Pesquisa de Imagem, Consumo e Experiências Urbanas e do GCC - Grupo de Comunicação e Consumo (@gcc.ufc). Coordenou o Projeto de Extensão SocialCom: Laboratório de Comunicação Digital (@socialcomlab) e foi orientadora de pesquisa de iniciação científica (PIBIC) com os seguintes temas: cultura e redes sociais; juventude e consumo de conteúdo digital e adaptação das marcas em tempos de pandemia. Participou do Grupo de Pesquisa Internacional em Marcas de Luxo e do Grupo de Estratégia, Desempenho Empresarial e Empreendedorismo. Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela UFC. Pós-graduada em Gerência Executiva de Marketing pelo CETREDE - UFC e em Estratégia e Gestão Empresarial pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Mestra em Administração pela UECE (mestrado acadêmico). Principais interesses de pesquisa: comunicação, consumos, maternidades, culturas, culturas digitais, comunidades virtuais, sociabilidades, sustentabilidade, publicidade, marketing, linguagens, design, e-business, novas mídias e gestão de marcas.