membro de https://brcris.ibict.br/individual/comm_ee459614-d3fc-461b-b7eb-f628e356a377 Ensino de Ciências e argumentação Grupo de Pesquisa
publicações selecionadas CONTRIBUIÇÃO AO CONHECIMENTO QUÍMICO DE PLANTAS DO NORDESTE DO BRASIL: Croton sonderianus Muell. Arg. e Guettarda viburnoides Cham. et Schult. CONTRIBUIÇÃO AO CONHECIMENTO QUÍMICO DE PLANTAS DO NORDESTE DO BRASIL: Avaliação Biológica e Esudo Fitoquímico de Tephrosia cinerea Pers Contribuição ao conhecimento químico de plantas do Nordeste: Avaliação biólogica e estudo químico de Tephrosia cinerea Pers. (Fabaceae) Ensino híbrido e tecnologias digitais como suporte no processo de ensino e aprendizagem Comntribuição ao Conhecimento Químico de Plantas do Nordeste do Brasil: Croton sonderianus Muell. arg.e Guetarda virbunoids Cham et Schult.
theses/dissertations advising PROPOSTA DE JOGO QUÍMICO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO A DISTÂNCIA ABORDANDO O CONTEÚDO DE ESTEREOQUÍMICA Análise das dificuldades de aprendizagem numa disciplina de Química Orgânica do curso de Química na modalidade a distância. Análise das Dificuldades de Aprendizagem numa Disciplina numa Disciplina de Química Orgânica no Curso de Química na Modalidade a Distância da UFRN UTILIZACAO DO SIMULADOR PHET COMO ESTRATEGIA PARA AUXILIAR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MODELOS ATOMICOS Uma proposta de sequencia didatica para abordagem de cinetica quimica utilizando redes sociais. ENSINO HÍBRIDO EM FOCO: ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS OXIGENADAS