Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: mercadologia, consultoria organizacional, educação em nível superior, jogos e treinamentos. Bacharel em Administração, Especialista em Gestão Pela Qualidade, Mestre em Engenharia de Produção e Doutor em Gestão da Inovação em Biotecnologia. Atua em várias disciplinas, tais como: Administração Mercadológica, Jogos Empresariais, Organização e Métodos, Empreendedorismo, Planejamento Empresarial, dentre outras. Foi coordenador da CPA - Comissão Própria de Avaliação, Coordenador do Núcleo de Apoio à Pesquisa da Faculdade Martha Falcão, onde atuou também como Ouvidor. Participou como gerente de incubadora no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia - INPA. Foi Diretor de Assessoria e Planejamento na ESPI, Escola de Serviço Público de Manaus. Analista de Negócios no Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA). É avaliador em várias revistas científicas (Cadernos EBAPE, GUAL, Sociologias). Atualmente é professor de carreira na Universidade Federal do Amazonas, Coordenador do Curso de Administração diurno, membro do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) e avaliador do PIBIC. Possui experiência em Ensino a Distância, tendo ministrado e elaborado cursos pela Prefeitura Municipal de Manaus, Universidade Federal do Amazonas, Universidade do Estado do Amazonas e Fundação Getúlio Vargas. Eleito vice coordenador do PROFNIT, ponto focal UFAM, onde é professor permanente desde 2020. Foi vencedor do Prêmio Guerreiro Ramos, juntamente com demais colegas da Escola de Serviço Público de Manaus;
graduation at Adminstração from Universidade Federal do Amazonas (1999), master's at Engenharia de Produção from Universidade Federal do Amazonas (2010) and doctorate at General Biology from Universidade Federal do Amazonas (2015). He is currently full professor at Universidade Federal do Amazonas and full professor at Universidade Federal do Amazonas. Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: competitividade, cultura organizacional, atendimento ao cliente, clima organizacional and desempenho.