Doutora em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2014 - Ensino de Língua Portuguesa e TICs), possui graduação em Letras-Licenciatura pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2003 - Habilitação: Português/Inglês), graduação em Pedagogia pela Universidade Iguaçu (2005 - Habilitação: Administração Escolar), Especialização em Docência do Ensino Superior pela Universidade Iguaçu (2006), Mestrado em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2011 - Literatura e Educação). Faz parte do grupo de pesquisa "O discurso pedagógico de Paulo Freire e sua permanência na contemporaneidade". É autora do livro didático de Língua Portuguesa - 7o ano - do Sistema Mackenzie de Ensino e coautora dos livros: Educação para Terceira Idade, Paulo Freire em Tempo Presente, Paulo Freire da Teoria à Prática e Professor: identidade e representação. Atualmente é professora de Língua Portuguesa, Literaturas e Produção Textual do Colégio Batista Brasileiro, da Faculdade Batista Teológica e da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
graduate at Pedagogia from Universidade Iguaçu (2005) and graduate at Letras - Português/Inglês from Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2003). Has experience in Language, focusing on Portuguese Language