Doutora em Administração (UNIVALI, 2022), Mestre em Administração (FURB, 2016) e graduada em Publicidade e Propaganda (FURB, 2012). Atua como professora universitária nos cursos de graduação e pós-graduação em áreas de Pesquisa de Mercado, Planejamento de Marketing e Comunicação, Branding, Comunicação Organizacional, Inovação e Tendências em Publicidade. Foi bolsista de pesquisa CAPES-PROSUC no Programa de Doutorado em Administração da UNIVALI, desenvolvendo pesquisas na área de Criatividade. Já desenvolveu pesquisas e materiais didáticos nas temáticas de Comunicação (Comunicação Organizacional e Estereótipos na Publicidade), Marketing (Branding, Valor Percebido, Brand Experience, Marketing Digital) e Criatividade (Criatividades e Processos). Tem experiência no planejamento, produção e avaliação de materiais didáticos para ensino online como e-learning, vídeoaulas, podcasts, objetos interativos, trilha de aprendizagem, e-books, livros e eventos online.
graduation at Comunicação Social from Fundação Universidade Regional de Blumenau (2012) and master's at Administration from Fundação Universidade Regional de Blumenau (2016). Has experience in Administration, acting on the following subjects: marketing, empreendedorismo, atendimento publicitário, redes sociais and videoclipe.