Doutor no curso de Letras na Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mestre em Comunicação e Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2015), especialista em Branding Innovation pelas Faculdades Integradas Rio Branco (2004), graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (1999), professor Adjunto do Curso de Letras e de Publicidade e Propaganda no Programa de Graduação em Comunicação e Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de atuar como Designer Gráfico. É membro das bancas de avaliação dos trabalhos de conclusão de curso em Letras e Desenho Industrial. Participa constantemente de congressos nacionais e internacionais, nos quais tem publicações em Anais; tem experiência nas áreas de Design Gráfico, Branding, Literatura e desenvolve trabalhos que tratam do diálogo entre linguagens da educação, da interdisciplinaridade e Tecnologia. Editor gráfico de livros como: Retratos da Nossa História, O Corpo InForma, Uma foto vale mais que 1000 palavras e Planejamento de Marketing - Princípios básicos para sua implementação.