Publicações no BrCris
 

Eliane Braganca de Matos

Doutora e mestre em administração pelo CEPEAD / UFMG, com ênfase em marketing e comportamento do consumidor e pós-doutora pelo Centro Universitário Unihorizontes, com pesquisa relacionada a redes sociais, estratégias de marketing e comportamento do consumidor. É professora colaboradora do Centro Universitário Unihorizontes, tanto na graduação quanto no mestrado em administração. Já deu aulas no Centro Federal de Educação Tecnológica - CEFET MG, ministrando as disciplinas de Administração Mercadológica e orientação de TCC. Foi professora do Centro Universitário Newton Paiva, no curso de Comunicação Social - Relações Públicas, por 18 anos, onde ministrou as disciplinas de Marketing, Pesquisa e Orientação de TCC. Foi professora do Centro Universitário UNA e do Centro Universitário de Belo Horizonte, UNI-BH. Tem experiência na pós-graduação, tanto na área de Administração, quanto na área de Comunicação, com ênfase na disciplina de pesquisa. Tem desenvolvido pesquisas nas áreas de comportamento do consumidor, comunicação, marca, relações públicas, imagem e meio ambiente.
graduate at Economia from Universidade Federal de Minas Gerais (1986) and master's at Administration from Universidade Federal de Minas Gerais (2008). Has experience in Comunication, focusing on Public Relations and Propaganda, acting on the following subjects: comunicação, reslações públicas, marca, imagem and marketing esportivo.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •