Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso, Linha de Pesquisa Educação em Ciências e Educação Matemática. Possui Mestrado em educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na Linha de Pesquisa Movimentos Sociais, Política e Educação Popular (2017) . Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Rondônia ( UNIR), Campus de Ji-Paraná (2013). Professora da rede Estadual de Educação de Mato Grosso e da rede municipal de Cuiabá/MT. Membro do Grupo de Pesquisa em Educação na Amazônia (GPEA). Atua na Linha de Pesquisa: Antropologia Etnopedagógica: Povos Indígenas, Interculturalidade e Currículo.Atuou como supervisora no Programa PIBID Diversidade, da Fundação Universidade Federal de Rondônia UNIR, campus de Ji-Paraná. Foi bolsista do PIBIC no Projeto de Pesquisa: Lápis, caderno, flecha e preconceito: feições da violência institucional em escolas de Rondônia (PIBIC/UNIR/CNPq 2012-2013). https://orcid.org/0009-0006-0985-301X