Palestrante, há quatro anos é Diretora Executiva da CON-TATO desde 2018 (Centro de Pesquisas e de Ações Sociais e Culturais), uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, da qual é coordenadora geral de projetos sociais desde 2001, Advogada, Cursando a `Pós-Graduação em Liderança, Gestão de Pessoas e Coaching pela PUC;"Compliance Officer" formada pela LEC, certificada pela CPCC-A da FGV, Doutora em História Política (UERJ), Possui mestrado em História e Crítica da Artes, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais (UFRJ).
É coordenadora de Projetos Sociais e Responsável Técnica pelos projetos de Cogestão da CON-TATO junto à SMDT dos CMRPD (Centros Municipais de Referência da Pessoa com Deficiência) de Campo Grande, Santa Cruz, Irajá e Mato Alto; junto à SMASDH é a responsável técnica pela Cogestão da 4ª, 6ª, 7ª, 8ª e 9ª CAS, do Abrigo Rio Acolhedor, dos Hotéis Acolhedores e do Abrigo Temporário da Taquara e ainda é a responsável técà Prefeitura de Maricá (Esporte Presente e Mais Esporte 2).
Militante dos Direitos Humanos, já teve dois mandatos como Conselheira do CEDCA (Conselho Estadual da Criança e do Adolescente . Trabalha na CON-TATO, já coordenou projetos sociais para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade que privilegiam a arte, a cultura, o esporte e a educação como formas de promoção social: Re-Criar-Te - Arte e Cultura, ProtagonizArte - complementação do horário escolar com atividades de esportes e artes. Coordenou durante 10 (dez) anos o NACA/RJ (Núcleo de Atendimento a Crianças e Adolescentes Vítimas de Violências) junto à FIA (Fundação para a Infância e Adolescência do Estado do Rio de Janeiro (de 2009 a 2021).
Advogada formada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Mediadora de Conflitos: Familiar, Mediadora Judicial do CEJUSC (ESAJ) e Arteterapeuta formada pela UCAM/RJ.