Publicações no BrCris
 

Márcia Cristiane Ferreira Mendes

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (2009), com area de aprofundamento em Supervisão e Orientação Educacional; Mestrado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE da Universidade Federal da Paraíba (2012). Doutora em Educação pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Especialista em Gestão Educacional (UNINTA); Especialista em Orientação, Supervisão e Inspeção Escolar (UNINTA); Atuou como professora da educação a distância pela Universidade Federal da Paraíba no curso de Matemática (UFPB); Exerceu a função de Supervisora Educacional na Prefeitura de João Pessoa de 2012 à 2015; Atuei como Pedagoga no Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) da Prefeitura Municipal de Guarabira - PB; Atuou como Professora Substituta na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),Campus III. Atuei como Tutora da Educação a Distância da disciplina de Sociologia da Educação I e Gestão Educacional, do Curso de Pedagogia (UFPB); Membro do GT Indígena do Piauí - ANPUH Regional cadastrado no CNPQ. Membro do Grupo de Estudo Memórias Educativas, práticas e Oralidades cadastrado no CNPQ. Atuou como tutora da Educação a Distância, do IFCE, no curso de Matemática; Professora Formadora do curso de Pedagogia na modalidade EAD da Universidade Estadual do Ceará (UVA). Professora do Centro Universitário Inta - Uninta. Tenho experiência na área de Educação, com ênfase em História da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: História da Educação, Memórias, biografias, História Oral. Didática; Política Educacional. Metodologia de Pesquisa, ética.Orcid: https://orcid.org/0000-0002-6219-7182
graduate at Pedagogia from Universidade Federal da Paraíba (2009). , acting on the following subjects: educação.mulher.memória, educação paraibana. argentina pereira. memórias, educação, argentina pereira and paraiba.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •