Publicações no BrCris
 

Paulo Maurício Laurentys de Almeida

Paulo Laurentys é graduado e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Minas Gerais, nos anos de 2006 e 2008, respectivamente, com múltiplos certificados de Gestão de Projetos, Gestão da Cadeia de Suprimentos, dentre outros. Ao longo de sua carreira, Paulo Laurentys atuou em meio acadêmico pela publicação de artigos técnicos na área de Otimização Quantitativa e profissionalmente tem experiência de mais de 12 anos com consultoria de negócio para indústrias de Recursos Naturais, em especial, para o setor elétrico, gás natural e saneamento básico no Brasil.
Paulo Laurentys é graduado e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Minas Gerais, nos anos de 2006 e 2008, respectivamente, com múltiplos certificados de Gestão de Projetos, Gestão da Cadeia de Suprimentos, dentre outros. Ao longo de sua carreira, Paulo Laurentys atuou em meio acadêmico pela publicação de artigos técnicos na área de Otimização Quantitativa e profissionalmente tem experiência de mais de 12 anos com consultoria de negócio para indústrias de Recursos Naturais, em especial, para o setor elétrico, gás natural e saneamento básico no Brasil.Executivo Sênior voltado para resultados focado em liderar transformações complexas de negócios por meio de uma abordagem colaborativa e inovadora de solução de problemas, soluções digitais, modelos analíticos avançados e engajamento interativo.Desde 2006, Paulo Laurentys avaliou, projetou e implementou vários modelos operacionais de negócios em vários setores e geografias, especialmente para grandes empresas de recursos naturais, como Utilities, Mineração e Oil & Gas.Sua formação acadêmica inclui graduação e mestrado em Engenharia de Produção na Universidade Federal de Minas Gerais, além de outras diversas certificações como lean six sigma (cinturão verde), profissional de gerenciamento de projetos (PMP), supply chain (APICS), liderança e design thinking.Suas principais especialidades envolvem estratégia e transformação digital, experiência do cliente e gerenciamento de relacionamento (CX e CRM), marketing digital, gerenciamento de pagamento e cobrança, análise avançada e inteligência artificial, gerenciamento da cadeia de suprimentos e modelos operacionais para indústrias de recursos naturais.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •