Publicações no BrCris
 

José Antonio Farias Coelho

Bacharel em Tecnologia da Construção Civil pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (1990), MBA em Comércio Eletrônico pela Universidade de Fortaleza (2004), Especialista em Gestão de Arranjos Produtivos Locais pela Universidade de Fortaleza (2010) e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (2013). Foi diretor Administrativo/Financeiro do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação - ITIC (2006 a 2013), Coordenador do Arranjo Produtivo Local das Empresas de TI do estado do Ceará, Coordenador do Laboratório Colaborativo de Teste de Software do APL de TI do estado do Ceará, atuou como Professor e Coordenador de graduação/pós graduação, coordenador de Comissão Própria de Avaviação - CPA e membro de CONSUNI. Atualmente é professor do curso de MBA em ESG Manager - Gestão e Governança Corporativa. Tem experiência prática e de pesquisa na áreas de Administração, com ênfase atualmente em ESG, na área de Tecnologia da Informação, com ênfase atualmente em Estratégias Digitais e Inteligência Artificial e na área de engenharia, com Enfase atualmente em Energias Renováveis.
Bachelor in Civil Construction Technology from the State University of Vale do Acaraú (1990), MBA in Electronic Commerce from the University of Fortaleza (2004), Specialist in Management of Local Productive Arrangements from the University of Fortaleza (2010) and Master in Business Administration from the University State of Ceará (2013). He was Administrative/Financial Director of the Institute of Information Technology - ITIC (2006 to 2013), Coordinator of the Local Productive Arrangement of IT Companies in the state of Ceará, Coordinator of the Collaborative Software Testing Laboratory of the IT APL in the state of Ceará, Undergraduate/postgraduate coordinator and Full Professor at the Estácio do Ceará University Center. He has research experience in the areas of Administration, with an emphasis on Technology and Innovation Management, working mainly on the following topics: renewable energies, digital strategies and traffic management in social networks.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •